Amigo:

A sua alma é imortal. Ela jamais morrerá. Mas ao separar-se do seu corpo, haverá para ela um de dois destinos: o CÉU (a eternidade com Deus - a felicidade eterna) ou a ETERNIDADE SEM DEUS (o sofrimento eterno).

Há apenas uma pessoa neste mundo capaz de escolher o lugar para onde você irá VIVER eternamente. Dirá que essa pessoa é Deus, mas Deus diz na Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, que essa pessoa é você mesmo. SÓ VOCÊ PODE ESCOLHER OU DETERMINAR O DESTINO ETERNO DA SUA ALMA. Poderá, se quiser, escolher AGORA o CÉU, mas se achar que pode deixar o assunto para outra hora, já estará a escolher a eternidade sem Deus. Se morrer agora, irá para lá, para todo o sempre. Não morrendo agora, estará andando para a eternidade sem Deus. Certamente você quer o Céu. Para que você tenha certeza de que vai morar no Céu, o que deve fazer, é:

1. Reconhecer-se pecador. Deus diz: "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"(Romanos 3:23).
  2. Reconhecer que não pode entrar no Céu pelos seus próprios esforços (Efésios 2:8-9).
  3. Crer que somente Jesus Cristo o pode levar ao Céu. Jesus diz em João 14:6 - "Eu sou O caminho, e a verdade e a vida. Niguém vem ao Pai, senão por mim". Jesus não disse ser "um dos caminhos", mas O caminho.
  4. Aceitar Jesus Cristo como seu único Salvador. "Crê no Senhor Jesus e serás salvo" (Actos 16:31).

Mas dirão alguns: Sou jovem e deixarei isto para depois. Gostaria de dizer duas coisas:

1. Não precisa de ser velho para estar próximo da eternidade;
  2. As profecias da BÍBLIA dizem que JESUS voltará novamente; e estas profecias cumprem-se nos nossos dias. Como estará a sua vida naquele dia? Pense nisto. Pois o único meio de alcançar esta bênção é JESUS. "Eis que venho sem demora"... (Apocalipse 22:7).

Mas se você não quer escolher o Céu, saiba que está caminhando para a eternidade sem Deus, debaixo da ira de Deus: "...porém o que não crê no filho (Jesus) a ira de Deus sobre ele permanece" (João 3:36b).

Que Deus o abençoe!